Fim de uma era com Tite no Flamengo
Sob o comando de Tite, o Flamengo voltou a empatar com o Vasco pela segunda vez desde a partida de 2019, que terminou 4 a 4. Daquele jogo em diante, sempre teve um vencedor. Dessa forma, dos últimos 15 confrontos entre as equipes, houve somente dois resultados iguais, não tendo um vencedor.
O ‘Clássico dos Milhões’ é um dos mais disputados do Rio de Janeiro e do Brasil, sempre prometendo bons embates e resultados interessantes. Acontece que, no retrospecto recente, o Flamengo conseguiu uma importante vantagem sobre o gigante da colina, que sofre para conseguir ao menos pontuar diante do Rubro-Negro.
No entanto, em pleno Maracanã e tendo o mando de campo a favor, Tite não conseguiu vencer o time montado por Rafael paiva. Sendo assim, as equipes empataram em 1 a 1. Ambos os gols foram marcados na etapa final. Gerson abriu o placar aos 27 minutos. No entanto, aos 42′, Philippe Coutinho, que tinha entrado no segundo tempo, deixou tudo igual.
Tite atinge marca negativa diante do Vasco
Com esse resultado, o Flamengo não conseguiu se aproximar dos três primeiros colocados, atingindo 45 pontos e permanecendo na quarta posição. Já o Vasco, por sua vez, está em oitavo, somando 35.
Desde o famoso 4 a 4 entre Flamengo e Vasco, que ficou marcada a frase de Bruno Henrique sobre o Mengo estar disputando todos os campeonatos enquanto o cruzmaltino não lutava por nada, os clubes se enfrentaram nesse período 15 vezes, com ampla vantagem de vitórias para o Mais Querido.
No total, são 11 vitórias para o Rubro-Negro e somente duas derrotas. Além de dois empates. Contudo, Tite já enfrentou o cruzmaltino em 4 oportunidades, tendo vencido duas e empatado outras duas, sendo o técnico que mais vezes ficou no resultado igual com o rival carioca.
Comentários estão fechados.