Situação azedou e Michael não vai poder mais jogar
Retornando ao Flamengo depois de alguns anos na Arábia Saudita defendendo o Al-Hilal, Michael chegou e já estreou, inclusive marcando um gol de cabeça. No entanto, o jogador se lesionou e desfalcará o Rubro-Negro por mais tempo do que o esperado.
O Departamento Médico tinha a expectativa de que Michael retornasse ao gramado em outubro. Porém, esse tempo pode ser estendido, considerando o grau de lesão apresentado pelo atleta. Sendo assim, é possível que o ‘robozinho’ esteja disponível apenas em novembro.
Devido ao problema físico, o atacante não será inscrito nas quartas de final da Copa Libertadores, onde o Flamengo encara a equipe do Peñarol (URU). Essa é a informação concedida pelo site ‘Gávea News’. É possível que o futebolista atue apenas na semifinal, na qual o Mais Querido pegará eventualmente o vencedor de São Paulo e Botafogo.
Michael pode ficar de fora do Flamengo
Vale lembrar que Michael reestreou usando o Manto Sagrado no jogo contra o Red Bull Bragantino, realizado no Maracanã, dia 25 de agosto. O camisa 30 marcou um dos gols. Três dias depois, quarta (28), o jogador entrou no segundo tempo da partida entre Fla e Bahia.
No entanto, o atleta sentiu um forte incômodo na coxa. Ao final do embate, foi possível ver o atacante sendo levado ao vestiário carregado no colo por membros da comissão técnica de Tite. Para se recuperar a tempo e conseguir defender o Mengo neste final de temporada, o ‘robozinho’ vem realizando trabalhos duplos, na expectativa de retornar mais rápido.
Enquanto isso, os torcedores flamenguistas aguardam novas atualizações sobre Michael. De La Cruz é outro que pode estar voltando. Além deles, Arrascaeta voltou para enfrentar o Bahia, no jogo da volta da Copa do Brasil, bem como Gabigol. Enquanto o uruguaio iniciou o duelo, Gabriel entrou no decorrer da partida.
Comentários estão fechados.