Tite tomou decisão que ninguém esperava e Gabigol vai pro jogo
Após a grave lesão de Pedro, começaram a especular quem deveria ser o substituto do camisa 9. Tomando uma decisão que ninguém estava esperando, Tite deu sinais de que Gabigol será o responsável por assumir a vaga de ‘queixada’ no comando do ataque.
Se recuperando de uma lesão na coxa, Gabigol não deverá atuar contra o Bahia nesta quinta-feira (12), em partida válida pela Copa do Brasil. O mesmo deve se repetir diante do Vasco, no final de semana, pelo Brasileirão.
Isso se deve ao fato de Gabriel Barbosa estar sendo preparado por Tite para retornar diante do Peñarol (URU), nas quartas de final da Libertadores. Segundo informações do jornal ‘Lance!’, Gabi vem passando por um planejamento para jogar em alto nível e ter boa condição física no embate contra o time uruguaio. Foi confirmado que o camisa 99 deverá ser o substituto de Pedro.
Sob o aval de Tite, Gabriel terá sua chance de ouro
Era esperado que Gabigol se recuperasse mais rápido. Como isso não aconteceu, o Departamento Médico precisou de um tempo maior, evitando novas complicações. Por isso, o foco é que ele esteja muito bem no torneio continental e no restante do ano.
Apesar da temporada abaixo, Gabi terá a tão sonhada ‘oportunidade de ouro’ para mostrar que ainda pode render vestindo o Manto Sagrado. Tite parece confiar no potencial do atacante. Vale destacar que Bruno Henrique também pode ser usado de maneira improvisada na posição.
Chegou a ser especulado que Martial seria contratado. No entanto, os rumores foram perdendo força, ficando definido que Gabriel será o responsável por comandar o ataque da equipe. Sem dúvidas, o desempenho do camisa 99 em campo será determinante para os campeonatos que o Flamengo almeja conquistar nesta temporada.
Comentários estão fechados.