Em que lugar o Brasil terminou a rodada das Eliminatórias?
Depois de bater o Equador pelo placar de 1 a 0 em Curitiba na última sexta-feira (6), o Brasil voltou a apresentar um futebol bem aquém das expectativas na noite desta terça-feira (10) em Assunção. Desta vez, o resultado ainda foi negativo, com o Paraguai vencendo por 1 a 0 em um Defensores del Chaco absolutamente lotado.
Sem produção ofensiva e falhando defensivamente, o time comandado por Dorival Jr. teve poucas chances de gol ao longo do confronto. Os mandantes, porém, contaram com um belo gol do meia Diego Gomez aos 20 minutos da primeira etapa para ditarem o ritmo da partida. No fim, o Brasil chegou a sua quarta derrota nas Eliminatórias.
O primeiro revés na ‘Era Dorival Jr.’ fez a Seleção, antes quarta colocada na tabela de classificação, cair para o quinto lugar com a vitória do Equador sobre o Peru pelo placar de 1 a 0 em Quito. Com apenas 10 pontos conquistados, o Brasil tem um a menos que os equatorianos, cinco de diferença para o Uruguai e seis para a Colômbia.
Se tratando da atual líder Argentina, a distância é ainda maior: oito pontos. Para piorar, o Brasil tem a mesma pontuação da Venezuela, atual sexta colocada. Em crise, a Seleção volta à campo pelas Eliminatórias no próximo mês, quando enfrentará o Chile, fora de casa, no dia 10, e o Peru, no Estádio Mané Garrincha, no dia 15.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.