Quais políticos importantes do Brasil torcem pro Flamengo?

Além de ter a maior torcida do Brasil e diversas celebridades vestindo o Manto Sagrado, o Flamengo também é o time dos políticos. Conheça as personalidades que torcem e acompanham o Rubro-Negro no cenário governamental brasileiro.

De acordo com várias pesquisas e estudos feitos no decorrer dos anos, o Flamengo tem mais de 40 milhões de torcedores espalhados pelo país. Dentre eles, estão diversos políticos que, nas horas vagas, aproveitam para torcer e acompanhar o clube do coração.

Chegando a ser vice-presidente do Brasil durante o governo Bolsonaro, Hamilton Mourão já declarou em algumas oportunidades ser flamenguista. Apesar de ter nascido em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, ele nunca escondeu seu carinho pelo Mengão.

Flamengo domina todos os cenários brasileiros quando o assunto é torcida

Ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel é paulista e torcia para o Corinthians, mas ao se mudar para a ‘Cidade Maravilhosa’, adotou o Rubro-Negro como seu time. Outro que sempre deixou claro ser torcedor do Mais Querido é o carioca e ex-ministro da economia Paulo Guedes.

Se juntando à ala dos políticos que não nasceram no Rio de Janeiro, porém torcem para o Flamengo, está o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Inclusive, ele já publicou foto vestindo o Manto Sagrado. Nascido em Anápolis, cidade goiana, o homem público é outro adepto do Malvadão.

Dessa forma, fica nítido que, além de ser o clube mais amado do Brasil, o CRF domina vários cenários brasileiros, dentre eles a política. Diversas pessoas que sequer moram na ‘Cidade Maravilhosa’ se identificam com a história e grandeza do Mengo, fazendo parte da maior torcida do país.

Comentários estão fechados.