Depois de muitas especulações, Fabrício Bruno deixa o Rio de Janeiro
Dono de 42 jogos no ano com a camisa do Flamengo, o zagueiro Fabrício Bruno se tornou um dos pilares do time titular do técnico Tite. Bastante elogiado por seu desempenho em campo, o defensor chegou a ser especulado para deixar o clube com propostas milionárias de West Ham, da Inglaterra, e Rennes, da França.
Ambas, no entanto, não avançaram e o jogador de 28 permaneceu no Rubro-Negro. Agora, como prêmio pelas boas atuações, Fabrício Bruno foi lembrado por Dorival Jr. para substituir o lesionado Éder Militão, do Real Madrid, na seleção brasileira. Ele estará à disposição do treinador no encontro frente ao Paraguai.
Depois de vencer o Equador por 1 a 0 em Curitiba, com gol de Rodrygo, o Brasil retorna à campo na noite desta terça-feira (10) pela 8ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo . O duelo com os paraguaios, que terá o estádio Defensores del Chaco como palco, está marcado para às 21h30 (de Brasília).
Com 10 pontos conquistados em sete rodadas, o Brasil é o atual quarto colocado das eliminatórias e tem oito pontos a menos que a Argentina, atual campeã mundial e líder da competição. Caso entre em campo, Fabrício Bruno chegará ao seu terceiro jogo pela seleção após ser aproveitado nos amistosos contra Inglaterra e Espanha.
Em entrevista, o camisa 15 do Flamengo celebrou a nova convocação: “Espero entregar o melhor possível e ajudar todo esse grupo que é muito bom de trabalhar”. Militão se queixou de dores após o treino de quarta, o mesmo que contou com o problema de Pedro no joelho, e teve a lesão diagnosticada no dia seguinte.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.