Vídeo publicado por Martial empolga torcida do Flamengo
O Flamengo segue atento a possíveis contratações para compensar a grave lesão sofrida por Pedro, que deve ficar por volta de 10 meses afastado dos gramados por conta de uma ruptura do ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo. No momento, o alvo principal é Anthony Martial.
Na última quinta-feira (5), o jornalista italiano Fabrizio Romano informou que a diretoria rubro-negra fez um contato inicial com Martial, que ainda avaliava suas opções. O jogador está livre no mercado após seu contrato com o Manchester United chegar ao fim.
Agora, nesta sexta-feira (6), o também jornalista italiano Gianluca Di Marzio informou que o Rubro-Negro avançou nas conversas e a expectativa é que a vinda do francês à Gávea se concretize. A possível negociação, claro, gerou burburinho na torcida do Flamengo.
Em meio às especulações, Anthony Martial publicou um vídeo nesta sexta-feira em suas redes sociais. O atacante aparece correndo em uma esteira, treinando para manter sua forma física. As imagens geraram comentários de parte da torcida do Flamengo, que viu isso como um indício de que o atacante pode estar se preparando para reforçar o clube.
Números de Martial
Martial vem sofrendo muito com lesões nas temporadas recentes e não disputa uma partida desde dezembro de 2023. Desde o início de julho, ele está livre no mercado. Pelo Manchester United, foram 317 jogos e 90 gols marcados, além de 43 assistências.
Apesar das informações vindas da Europa, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, despista sobre a chance de o Flamengo contratar um novo atacante. O dirigente dá respaldo a Gabigol, Bruno Henrique e Carlinhos, opções de Tite para o ataque rubro-negro.
“Começamos a conversar na possibilidade ou na necessidade de se trazer um outro jogador. A perda do Pedro é irreparável de primeiro momento. Era o titular da posição. Mas confiamos nos que ainda estão aqui. O Gabigol fez gols em todas as finais. Temos extrema importância em todos. A gente ficou atento ao mercado”, disse Marcos Braz.
Comentários estão fechados.