Rodrigo Caio abre o jogo sobre a situação do Flamengo: “é sempre muito difícil dar desculpas”
Após revés sem muito brio, assim como foi contra o Fortaleza, no último domingo, o Flamengo foi derrotado pelo RB Bragantino na noite desta quarta-feira e, novamente Rodrigo Caio foi o único jogador do Flamengo que falou com a imprensa após a partida. O zagueiro rubro-negro falou que pediu ao treinador Paulo Sousa para sair, porque Gustavo Henrique é mais alto e seria mais útil na bola aérea.
Rodrigo ainda completou lamentando a falha no gol de Luan Cândido e pediu para que os companheiros seguissem de cabeça erguida. O Rubro-Negro agora vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional, pela 11ª rodada do Brasileiro, sábado (11), às 21h.
Na partida frente ao Colorado, o Flamengo contará com a volta de dois companheiros do Xerife para a zaga: David Luiz e Pablo estarão de volta ao time, após cumprirem suspensão.
Veja na íntegra as falas de Rodrigo Caio
Acho que é sempre bem difícil dar desculpas. Infelizmente não foi uma grande noite, onde não conseguimos criar oportunidades, um jogo de poucas oportunidades. Infelizmente tomamos o gol numa bobeirra, onde fez com que a equipe do Bragantino jogasse à frente do placar, isso os favoreceu bastante.
Claro que é sempre difícil jogar contra uma equipe que coloca praticamente 10 jogadores atrás da linha da bola. Eles estavam com um jogador a menos, isso dificulta. Mister me tirou para colocar o Gustavo Henrique, jogador alto, estava difícil chegar pelo chão”, ponderou o zagueiro.
Rodrigo ainda comentou sobre a próxima partida e projetou como a equipe deve se portar nesse momento tão complicado.
“A única forma (de superar a crise) é lamber as feridas, sábado já temos um jogo extremamente difícil fora de casa, contra o Internacional, e precisamos da vitória. Precisamos sacudir a poeira e lamber as feridas.”, disse Rodrigo Caio ao Premiere.