Conheça o camaronês que pode estar chegando no Flamengo
Com Pedro fora de combate por um longo período graças a uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, inúmeras especulações no mercado da bola envolvendo um possível substituto ao camisa 9 pipocam envolvendo o Flamengo. Nomes como Anthony Martial e Memphis Depay foram os primeiros especulados.
Agora a bola da vez vem de Camarões: Jean-Eric Maxim Choupo-Moting. Nascido na Alemanha e naturalizado camaronês, o atacante de 35 anos está livre no mercado após o término de seu contrato com o gigante Bayern de Munique. Por lá, foram 38 gols anotados em 118 jogos e inúmeros títulos conquistados em quatro anos.
Além dos bávaros, Choupo-Moting defendeu as cores de Paris Saint-Germain, Stoke City, Schalke 04, Mainz 05, Nürnberg e Hamburgo, onde foi revelado. Segundo informações do jornalista Léo José, do ‘Coluna do Fla’, ele teria sido oferecido por intermediários logo após a confirmação do grave problema físico de Pedro.
De início, a diretoria do Flamengo não se mostrou interessada em abrir conversas com o staff do jogador. Rodolfo Landim e companhia acreditam que Gabigol pode ser a aposta de Tite após se recuperar de uma lesão na coxa. Além dele, nomes como Bruno Henrique e Carlinhos devem disputar a posição no ataque.
Espanhol também teria sido oferecido ao Flamengo
Nem bem foi confirmada a grave lesão de Pedro no joelho esquerdo em treinamento da Seleção Brasileira e inúmeras especulações já ligam o Flamengo a possíveis substitutos para o artilheiro no mercado. Nomes como Anthony Martial e Memphis Depay surgem como possibilidades para repor a ausência do camisa 9.
A lista, segundo informações da jornalista Raisa Simplicio, do portal Goal, pode ganhar mais um concorrente em breve. Isto porque o espanhol Mariano Díaz, de 31 anos, foi oferecido ao Rubro-Negro por intermediários. Revelado pelo desconhecido Badalona, o atacante conta com passagens por Lyon, Real Madrid e Sevilla.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.