Essa foi a primeira fala de Marcos Braz após lesão de Pedro
O Flamengo recebeu péssima notícia a respeito do atacante Pedro. Durante treino da seleção brasileira, o jogador do Flamengo lesionou o joelho esquerdo gravemente e está fora do restante da temporada. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, falou sobre o assunto.
A principal dúvida da torcida em relação à lesão do atacante é sobre quem irá substituí-lo. As opções no banco de reservas são Gabigol e Carlinhos. Além disso, o clube ainda pode fazer contratações, desde que o jogador desejado não esteja com contrato vigente com nenhuma outra equipe, já que o mercado de transferências está fechado.
“É importante a gente falar para a torcida do Flamengo que a gente só pode contratar agora jogadores que não estejam sob contrato. Só jogador livre no mercado. Com isso, você gera uma enorme limitação de opções no mercado. Você fica um pouco engessado. A nossa pequena possibilidade é com quem não tenha contrato. É importante passar isso para os torcedores”, disse Marcos Braz.
Solução pode ser ‘caseira’
Pelo menos a curto prazo, portanto, a solução deve ser caseira. O mais provável é que Gabigol, que vinha sendo reserva na equipe de Tite, volte a ganhar chances entre os titulares. Esta será uma grande oportunidade para o camisa 99 dar a volta por cima e fazer as pazes com a torcida, que há muito não vê o ídolo desempenhar bom futebol.
“A gente lamenta, a gente fica triste pela lesão do Pedro, pelo atleta que ele é. Mas podemos dizer que a gente tem mais 3 centroavantes no elenco. Nós temos o Carlinhos, o Gabigol e o próprio Bruno Henrique. Mas isso não quer que a gente não ficou atento quando soubemos do problema com o Pedro”, completou Marcos Braz.
Comentários estão fechados.