Flamengo demite Paulo Sousa e toma decisão sobre próximo jogo, diz site
Após mais uma derrota, Paulo Sousa caiu. Mesmo que o anúncio oficial ainda não tenha sido feito pelo clube, a decisão já está tomada. O veredito foi feito após o Flamengo perder para o Bragantino por 1 a 0 na noite de ontem, quarta-feira (8). As informações são do GloboEsporte.
A diretoria decidiu não dar prosseguimento ao trabalho de Paulo Sousa por não haver mais perspectiva em relação ao que o time pode oferecer. A ausência de um substituto imediato é o que trava o anúncio de forma oficial por parte do clube.
Paulo Sousa não deve pedir demissão por conta da multa rescisória, de R$ 7,7 milhões. Sendo assim, o clube avalia uma saída imediata ou se ganha tempo até definir o sucessor. O valor é referente aos vencimentos mensais que Paulo Sousa teria direito até o final de 2022.
Mesmo com a demissão já decidida, existe a possibilidade de Paulo Sousa estar presente no jogo contra o Internacional, no fim de semana. Isso porque o Flamengo está se concentrando em Atibaia na semana para facilitar a logística nos dois jogos fora.
Mais uma atuação ruim
A atuação do time contra o Bragantino na noite de ontem foi a cereja do bolo para o trabalho de Paulo Sousa. Tanto a nível individual quanto coletivo, o Flamengo foi apático mais uma vez e não conseguiu criar, assim como teve grandes dificuldades para se defender.
Em meio a definição de um novo técnico, o próximo jogo será contra o Internacional neste sábado (11), às 21h, no estádio Beira-Rio. A partida será válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.