Agonia! Relatos de Dorival Jr sobre Pedro são assustadores
O início da preparação da Seleção Brasileira para os confrontos com Equador e Paraguai pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026 contou com um desfalque de peso para o técnico Dorival Jr. Maior artilheiro do futebol brasileiro no ano, o atacante Pedro sofreu uma grave lesão no joelho e teve de ser cortado.
Em entrevista ao Redação sportv nesta quinta-feira (5), o ex-treinador do Flamengo detalhou a lesão do jogador: “Analisamos várias vezes as imagens, no primeiro lance do treino o Pedro teve uma lesão sozinho, ele estava absoluto na jogada e o pé acabou travando, fez um “chicote”. Eu estava atrás e percebi pelo grito do atleta”.
Dorival Jr. ainda concluiu: “É o lado humano que a gente vê, o esforço que o Pedro fez para estar com a gente, tudo feito de maneira trabalhada com o departamento médico do Flamengo com a seleção brasileira. É uma cena que se repete, tempos atrás o Pedro estava convocado e teve uma lesão que acabou impedindo a convocação”.
Para o lugar do centroavante do Flamengo, Dorival optou por chamar o jovem João Pedro, cria das divisões de base do Fluminense e que hoje atua no Brighton, da Inglaterra. Sexto colocado nas eliminatórias, o Brasil entra em campo nesta sexta (6) contra o Equador em Curitiba e no próximo dia 10 contra o Paraguai em Assunção.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.