Jogador que mal chegou no Flamengo pode parar no Cruzeiro

O Flamengo acertou nesta última janela de transferências o retorno de um jogador muito querido pela torcida. Michael, o Robozinho, assinou contrato definitivo válido por quatro anos após algumas temporadas defendendo as cores do Al Hilal, da Arábia Saudita.

Porém, o Flamengo não era o único clube interessado na contratação do jogador. Conforme revelou Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, houve conversas entre a Raposa e o atacante. Michael tinha interesse em jogar no clube mineiro, mas os valores de seus salários estavam fora da realidade da equipe.

“Michael, é claro. O empresário é o mesmo do Matheus Pereira. Claro que teve uma sondagem de ambas as partes. O Cruzeiro hoje é visto como bom pagador. Todo mundo quer vir para cá. Michael queria”, disse Alexandre Mattos em entrevista ao canal Jaeci Carvalho.

Apesar de a primeira tentativa não ter sido concretizada, Mattos não exclui a possibilidade de, no futuro, o Cruzeiro voltar a tentar a contratação de Michael. O dirigente espera, primeiro, o Cruzeiro ter uma situação financeira mais controlada.

“Mas são valores que fogem da realidade atual do Cruzeiro. Quem sabe no futuro o Cruzeiro vai ter mais equilíbrio, dívidas pagas e aí a gente pode pensar”, finalizou Mattos.

Michael chegou, marcou e se lesionou

Michael foi anunciado recentemente pelo Flamengo e, pouco depois de ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, fez sua estreia. Diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã, foi o autor do primeiro gol durante a vitória por 2 a 1.

Entretanto, no jogo seguinte, contra o Bahia, pela Copa do Brasil, Michael sentiu lesão na coxa e precisou sair carregado até o vestiário da Arena Fonte Nova. Agora, o jogador é desfalque na equipe de Tite e tem retorno esperado apenas para outubro.

Comentários estão fechados.