Depois de muita história, Gabigol não renova e anuncia saída histórica
Ao que parece, é o fim de uma era para o atacante Gabigol. Por meio de suas redes sociais, o jogador deu a entender, por mensagem em tom de despedida, que não é mais patrocinado pela Nike, marca de materiais esportivos que o acompanha desde o início de sua carreira.
“Foram anos de parceria! Mais de uma década! Juntos, realizamos sonhos, chegamos ao ouro olímpico, conquistamos a América duas vezes, além de tantas outras conquistas, gols e recordes!”, escreveu Gabriel, relembrando suas conquistas enquanto utilizava materiais da marca.
Gabriel é patrocinado pela Nike desde os tempos em que ainda era uma promessa nas categorias de base do Santos. O jogador chegou até mesmo a aparecer em comercial da marca americana na televisão, quando ainda dava seus primeiros passos como profissional.
“O caminho não foi fácil, mas conseguimos! Obrigado, Nike, por estar comigo em todos esses momentos e dividir tanta coisa boa! Minha gratidão a tudo que vivemos! Obrigado!”, completou o jogador em suas redes sociais.
Gabigol com futuro indefinido no Flamengo
No momento, Gabigol trabalha para se recuperar de lesão no músculo posterior da coxa no Flamengo. A expectativa é que o jogador já esteja à disposição de Tite na próxima partida da equipe. No dia 12 de setembro, o Rubro-Negro terá pela frente o Bahia, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O contrato do atacante com o clube é válido até o fim de 2024 e as conversas por uma renovação estão travadas. Enquanto Gabriel quer mais cinco anos de vínculo, com aumento salarial e luvas milionárias, o Flamengo faz pouca questão de mantê-lo e oferece apenas mais um ano, com aumento de 50%, mas sem luvas.
Enquanto isso, Gabigol está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe desde o início o mês de julho. O Palmeiras chegou a fazer proposta pelo atacante. Porém, houve muita demora por uma resposta e, por isso, o clube paulista desistiu da contratação.
Comentários estão fechados.