Milton Neves cravou que o Flamengo ia golear o Corinthians
Sempre polêmico, o jornalista e colunista do Uol Milton Neves cravou que o Flamengo golearia a equipe do Corinthians, em plena Neo Química Arena. Contudo, o que se viu foi um alvinegro paulista determinado e pressionando um frágil Rubro-Negro. Resultado final, vitória dos mandantes por 2 a 1.
No domingo (01), aconteceu o maior clássico brasileiro em questão de popularidade. Os dois clubes com as maiores torcidas do país fizeram um bom jogo em Itaquera. Acontece que, contrariando as previsões de Milton Neves, o Corinthians foi para cima e não teve medo de encarar o Mais Querido.
O jornalista apostou que seria uma goleada do Rubro-Negro de 5 a 1. Depois, o colunista ainda escreveu: “O Flamengo de Tite terminará de enterrar o frágil Timão”. Por outro lado, na prática, foi muito diferente do descrito pelo comunicador.
Previsão de Milton deu errada e Flamengo acabou perdendo
Enquanto o Mengo mandava a campo uma escalação cheia de modificações por conta das lesões e jogadores improvisados, o Corinthians jogou com força máxima. Talles Magno abriu o placar logo aos 26 minutos. Yuri Alberto cruzou para o jogador cabecear firme e vencer Rossi.
No final do primeiro tempo, Pedro ainda converteu a cobrança de pênalti e deixou tudo igual. Na etapa final, Ángel Romero, que tinha acabado de entrar, recebeu um belo passe de Rodrigo Garro para decretar a vitória do alvinegro paulista.
Perto de acabar a partida, uma confusão generalizada aconteceu. Yuri Alberto e Cacá foram expulsos pelo lado corintiano, enquanto Alcaraz recebeu vermelho do lado flamenguista.
Sendo assim, os comandados de Tite permaneceram na quarta colocação, com os mesmos 44 pontos, mas viram Palmeiras e Botafogo se distanciarem. Já o Coringão, apesar da vitória, segue na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, somando 25 tentos.
Comentários estão fechados.