Alcaraz mal chegou no Flamengo e já está fora
Considerado a contratação mais cara da história do Flamengo, Carlos Alcaraz chegou e já foi a campo estrear pelo Rubro-Negro. Acontece que o jogador será ausência confirmada no clube carioca. Desfalque é certo para o próximo jogo.
No último domingo (01), Flamengo e Corinthians se enfrentaram na Neo Química Arena. O alvinegro paulista venceu por 2 a 1, mas o embate ficou marcado por uma grande confusão no final da partida. Após perder a bola para Wesley, Yuri Alberto deu uma ‘tesoura’ no jovem e recebeu cartão vermelho direto.
Alcaraz, que tinha entrado no segundo tempo, se envolveu na polêmica e também foi expulso diretamente. O zagueiro Cacá também recebeu a advertência com o mesmo cartão. Vale destacar que o VAR chamou o árbitro Ramon Abatti Abel para revisar todo o lance no monitor.
Entenda o que aconteceu com Alcaraz em lance polêmico
Observando o lance, o juiz viu que o meia acertou um ‘tapa’ no defensor corintiano, que acabou revidando. Por esse motivo, ambos foram mais cedo para o vestiário. Apesar de toda a confusão, o placar se manteve igual e a vitória do alvinegro ficou mantida.
Para iniciar o confronto, Tite optou por um meio de campo com Léo Ortiz, Erick Pulgar e Gerson. Alcaraz entrou na volta do intervalo. Logo na estreia, o argentino foi expulso e cumpre suspensão automática diante do Vasco, próximo adversário do Rubro-Negro no Brasileirão.
Agora, o Flamengo aproveita a Data Fifa das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 para descansar, treinar e recurar atletas. O Mengo volta a campo somente no dia 12 de setembro, quinta-feira, quando recebe o Bahia, pelo jogo da volta da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21:45 (horário de Brasília), no Maracanã.
Comentários estão fechados.