Quanto tempo Michael deve ficar fora do Flamengo?

Mais um problema surgiu no Flamengo e os torcedores não aguentam mais. Foi confirmado e Michael teve realmente constatada uma lesão muscular na coxa, desfalcando o Rubro-Negro por um período. Se juntando ao recém-contratado está Nicolás De La Cruz, que sentiu o mesmo incômodo. Ambos são ausências por tempo indeterminado.

Entrando no segundo tempo da partida contra o Bahia, válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Michael levou a mão à coxa e fez sinal de dor. O que parecia ser um simples problema se tornou algo mais grave após o apito final. Imagens flagraram o camisa 30 sendo carregado no colo por membros da comissão técnica até o vestiário.

Outro que também preocupa é De La Cruz. O meia iniciou entre os titulares, mas precisou ser substituído pela mesma situação. Essas lesões têm gerado enorme preocupação, visando principalmente a sequência da temporada e as decisões que o Flamengo ainda terá no futuro.

Lesão está confirmada e Michael inicia tratamento médico

A respeito desse cenário, o jornalista Venê Casagrande divulgou uma informação importante na manhã desta sexta-feira (30), no X (antigo Twitter). O comunicador revelou que ambos os jogadores estão machucados, mas não estimou o tempo de recuperação.

“Flamengo confirma o que falamos ontem: De la Cruz e Michael com lesões musculares e viram desfalques: O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas De La Cruz e Michael realizaram exames de imagem nesta sexta-feira (30). Os dois foram diagnosticados com lesões no músculo posterior da coxa direita. Iniciaram tratamento no DM do Rubro-Negro”, escreveu.

Por esse motivo, dificilmente os atletas estarão à disposição de Tite para encarar o Corinthians no próximo domingo (01). As equipes se enfrentam em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.