Marcos Braz voltou a deixar torcedores do Flamengo irritados demais
Após semanas sem grandes novidades dentro do mercado de transferências, a diretoria do Flamengo decidiu movimentar a janela e já apresentou três novos reforços ao seu apaixonado torcedor: o atacante Michael, o meia Carlos Alcaraz e o lateral-esquerdo Alex Sandro. Mas a tendência é de que o clube não pare por aí.
Em negociações avançadas com o Al Sadd, do Catar, para a chegada do equatoriano Gonzalo Plata, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, postou uma mensagem inigmática em seu perfil oficial na rede social X, o antigo Twitter, deixando em aberto a possibilidade da negociação não ter um final feliz.
A “brincadeira” de Braz não caiu bem entre boa parte da torcida do Flamengo. Nos comentários, diversos torcedores criticaram o dirigente: “Todo mundo já sabe do Plata, tá fazendo graça por aplauso”, disse um. Outro completou: “Oportunista. Mais 4 meses pra você ir pra bem longe do Flamengo. Como espero ansioso por isso”.
Marcos Braz irá abandonar cargo no Flamengo
Fim da linha para Marcos Braz dentro do Flamengo? Segundo informações de Mauro Cezar Pereira, a resposta é sim. Em sua coluna para o UOL Esporte, o conceituado jornalista informou que o dirigente não permanecerá no cargo de vice de futebol mesmo que Rodrigo Dunshee de Abranches vença a eleição presidencial.
Ainda de acordo com Mauro Cezar, a decisão de Braz já foi comunicada a Rodolfo Landim, presidente do Flamengo e que apoia a candidatura de Dunshee para as eleições. Segunda apuração da Coluna do Fla, o favorito para o posto em caso de vitória de Dunshee é Diogo Lemos, atual vice-presidente do gabinete de Landim.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.