Rogério Ceni detonou o Flamengo após ser derrotado

Único dos oito classificados para as quartas de final da Copa do Brasil que ainda não levantou o troféu do torneio mais democrático do país, o Bahia iniciou sua busca por uma vaga nas semifinais com uma dura derrota por 1 a 0 para o Flamengo em Salvador. Em desvantagem, o Tricolor de Aço terá de vencer no Maracanã na próxima semana.

Em entrevista coletiva após o revés, o técnico Rogério Ceni lamentou o resultado e afirmou que sua equipe merecia uma melhor sorte. Para o ex-goleiro, o Bahia teve mais posse de bola que o clube carioca e criou algumas chances de balançar as redes, mas falhou nas finalizações. Ceni ainda aproveitou pra “cutucar” o Rubro-Negro.

“Acho que a análise de vocês deve ser a mesma, foi um time dominante, com dificuldade nas finalizações. O Flamengo praticamente não saiu jogando, quase não teve oportunidade de gols, rifou as bolas. Acho que tivemos controle do jogo, mas não tivemos a capacidade de decidir o jogo em nosso favor”, disse o treinador.

Ceni ainda completou: “A gente já fez um jogo no Maracanã onde fomos melhores, hoje também fomos. Acho que o jogo está aberto. Temos o jogo de volta. Vamos continuar essa partida no Maracanã. O pior é o Flamengo que não teve nenhuma chance. A gente ainda teve algumas. Mas eles não tiveram e saíram vencedores”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.