Fim da novela! Pedro aceitou oferta do Nottingham Forest?
O Flamengo tem aproveitado os últimos dias da janela de transferências para reforçar sua equipe. Em contrapartida, outros clubes procuram alguns de seus jogadores. É o caso do centroavante Pedro, que está na mira do Nottingham Forest, da Inglaterra.
Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, o clube carioca recebeu proposta de 20 milhões de euros pelo jogador. Os valores podem chegar até os 25 milhões (153,4 milhões de reais, na cotação atual), caso metas estipuladas no contrato sejam batidas.
Apesar dos altos valores oferecidos pelo jogador, o Flamengo prontamente recusou a proposta. No momento, Pedro é o principal atleta da equipe rubro-negra e, além disso, é o artilheiro do clube em 2024 com 29 gols marcados em 42 jogos.
Pedro é desfalque no Flamengo
Apesar de sua importância, o Flamengo vem tendo que lidar com a ausência de Pedro nos últimos jogos. O atacante se recupera de uma lesão na coxa esquerda e não está à disposição de Tite. Mesmo assim, foi convocado por Dorival Júnior para as duas próximas partidas da Seleção Brasileira. Há a expectativa de que, muito em breve, o jogador esteja recuperado.
Sem poder contar com Pedro, no momento o Flamengo finaliza sua preparação para a próxima partida da temporada. Nesta quarta-feira (28), a equipe comandada por Tite terá pela frente o Bahia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar para o duelo a partir das 21h30 (de Brasília).
Além de Pedro, o Flamengo tem outros seis desfalques para o duelo. A equipe tem em seu departamento médico Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo), Matías Viña (ruptura do ligamento cruzado do joelho direito), Pedro (lesão na coxa esquerda), Gabigol (lesão na coxa direita), Arrascaeta (lesão na coxa esquerda) e Wesley (lesão na coxa direita).
Além deles, o atacante Carlinhos também não poderá estar em campo, já que já disputou essa edição da Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu. Assim, Tite deve escalar o Flamengo com: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, De La Cruz; Luiz Araújo, Michael e Bruno Henrique.
Comentários estão fechados.