Dois reforços que o Flamengo vai anunciar e você não esperava
O Flamengo demorou para começar a se mexer na atual janela de transferências. Porém, nos últimos dias, o clube vem sendo bastante ativo na busca por reforços. Após anunciar as chegadas do atacante Michael e do lateral esquerdo Alex Sandro, há mais duas contratações engatilhadas.
A primeira delas e mais próxima de se tornar realidade é Carlos Alcaraz, meio-campista que hoje defende as cores do Southampton, da Inglaterra. Para fechar a contratação, o Flamengo desembolsará 18 milhões de euros (aproximadamente 110,9 milhões de reais, na cotação atual). Além disso, cederá o meia Victor Hugo por empréstimo a uma equipe da Turquia cujos donos são os mesmos do Southampton.
Se tudo correr como o esperado, Alcaraz, que tem apenas 21 anos, deve chegar para ocupar o posto de titular da equipe de Tite, ainda mais com Arrascaeta se recuperando de lesão nas últimas semanas. Agora, resta apenas o contrato ser assinado pelo atleta.
Enquanto isso, o Flamengo tem mais um reforço bastante próximo de ser anunciado. Trata-se do ponta equatoriano Gonzalo Plata, de 23 anos. No momento, o jogador defende as cores do Al Saad, clube do Catar, mas está muito próximo de ser a quarta e última contratação do Rubro-Negro nesta janela de transferências.
Flamengo foi ao mercado após lesões
A diretoria do clube carioca começou mais intensamente a buscar reforços por conta do alto número de lesionados entre os jogadores de Tite. No momento, o Departamento Médico tem seis jogadores. São eles Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo), Matías Viña (ruptura do ligamento cruzado do joelho direito), Pedro (lesão na coxa esquerda), Gabigol (lesão na coxa direita), Arrascaeta (lesão na coxa esquerda) e Wesley (lesão na coxa direita).
Comentários estão fechados.