Marcos Braz faz publicação que ninguém entendeu sobre reforços para o Flamengo

Bastante ativo no mercado de transferências nos últimos dias, o Flamengo assegurou as contratações de Michael, Alex Sandro, Gonzalo Plata e Carlos Alcaraz. Mas a procura por reforços não deve parar por aí. Atual vice-presidente de futebol, Marcos Braz ainda utilizou as suas redes sociais para alimentar ainda mais especulações.

Em seu perfil oficial no X, o antigo Twitter, o dirigente publicou a seguinte mensagem aos rubro-negros: “Ainda em Portugal”. Braz está no país europeu desde o último sábado (24) ao lado de Bruno Spindel, diretor de futebol. Por lá, a dupla esteve à frente das negociações e promete trazer novos nomes para o elenco de Tite.

Um jogador ‘surpresa’ ainda estaria na mira dos dirigentes. Além dos quatro atletas contratados nesta janela, o Flamengo ainda se reforçou com Matías Viña, De La Cruz e Léo Ortiz nos primeiros meses do ano. Com mandato somente até dezembro, o presidente Rodolfo Landim encerrará sua passagem com mais reforços.

Marcos Braz irá abandonar cargo no Flamengo

Fim da linha para Marcos Braz dentro do Flamengo? Segundo informações de Mauro Cezar Pereira, a resposta é sim. Em sua coluna para o UOL Esporte, o conceituado jornalista informou que o dirigente não permanecerá no cargo de vice de futebol mesmo que Rodrigo Dunshee de Abranches vença a eleição presidencial.

Ainda de acordo com Mauro Cezar, a decisão de Braz já foi comunicada a Rodolfo Landim, presidente do Flamengo e que apoia a candidatura de Dunshee para as eleições. Segunda apuração da Coluna do Fla, o favorito para o posto em caso de vitória de Dunshee é Diogo Lemos, atual vice-presidente do gabinete de Landim.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.