Alcaraz pode desistir do Flamengo e ir pra Europa
A novela entre Flamengo e Carlos Alcaraz ainda não terminou. O clube carioca já dava a contratação como praticamente certa, mas a Lazio, da Itália, entrou em cena. Agora, a concorrência italiana preocupa os dirigentes flamenguistas, que correm contra o tempo para fechar o negócio.
As informações são do site ‘Corriere dello Sport’, da Itália. Após idas e vindas na negociação com o Southampton, clube de Alcaraz, o Flamengo chegou a um acordo. Daria 18 milhões de euros (R$ 110,1 milhões, na cotação atual) mais Victor Hugo por empréstimo para assinar em definitivo com o meia argentino. Os ingleses aceitaram a proposta e, agora, falta apenas a assinatura do contrato
Porém, a Lazio, da Itália, entrou de última hora na briga para contratar Alcaraz. A principio, o clube italiano pensava em fazer proposta de empréstimo, porém, após tomarem conhecimento da oferta do Flamengo, a expectativa é que seja feita uma proposta para a compra em definitivo do jogador.
Por conta do risco do negócio melar, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram à Europa para garantir que a contratação de Carlos Alcaraz aconteça. O Flamengo vê a chegada do jovem de 21 anos como uma prioridade, principalmente após Arrascaeta ter lesionado a posterior da coxa, deixando o elenco de Tite carente no meio de campo.
O Flamengo no mercado da bola
Se confirmada a chegada de Alcaraz, será a terceira contratação do Flamengo na atual janela de transferências. Até aqui, o clube anunciou as chegadas do atacante Michael, que já fez sua estreia com direito a gol, e do lateral esquerdo Alex Sandro, multi-campeão pela Juventus, da Itália.
Além disso, o Flamengo ainda considera a contratação do ponta direito Gonzalo Plata muito bem encaminhada. O jogador tem 23 anos, defende as cores do Al Saad, do Catar, e seria mais um reforço para o setor de ataque rubro-negro.
Comentários estão fechados.