Goleiro Bruno fez exigência peculiar ao seu filho com Eliza

Recentemente, uma decisão Judicial trouxe novos elementos para a complexa relação entre Bruno Fernandes e seu filho com Eliza Samudio, conhecido como Bruninho. O goleiro foi sentenciado a pagar cerca de R$ 650 mil de indenização ao garoto pelo não pagamento da pensão alimentícia durante vários anos. No entanto, o ex-jogador pretende ir até o Superior Tribunal Federal (STF) para recorrer.

Além disso, em entrevista ao jornalista Ulisses Campbell, Bruno deixou claro o desejo de realizar um exame de DNA para confirmar a paternidade de Bruninho. Vale lembrar que em 2014, o rapaz já havia pedido o teste, levando o caso à última instância no STF. Por vários anos, o ex-atleta buscou negar qualquer relação entre ele e o jovem.

Porém, recentemente, o futebolista deu uma polêmica e controversa declaração. Ao tomar conhecimento de que o adolescente atua como goleiro e está tentando seguir os passos do progenitor, o atleta elogiou o desempenho e afirmou estar disposto a treinar o filho se comprovada a paternidade.

Atitudes de Bruno em relação ao filho são controversas

“Já vi vídeos dele em campo. O Bruninho tem potencial e vai ser um excelente goleiro. Se eu realmente for o pai dele. Nesse caso, antes de treiná-lo, teríamos de ter uma longa conversa para esclarecer o que realmente aconteceu com sua mãe. Depois disso, se ele me perdoasse, eu o treinaria”, revelou.

Condenado em março de 2013 a 23 anos e um mês de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e cárcere privado de Eliza Samudio, Bruno cumpriu boa parte da pena no regime fechado. Contudo, passou para o regime semi-aberto em 2018 e desde 2023 está em liberdade condicional.

Até hoje, o ex-jogador tenta seguir com a carreira no futebol, mas encontra obstáculos. Tentando se reinserir na sociedade, o passado do rapaz continua assombrando e trazendo enormes dificuldades.

Comentários estão fechados.