Torcida do Flamengo detona Allan após vitória contra o Bragantino
Apesar da vitória no Maracanã por 2 a 1, diante do Bragantino, os torcedores do Flamengo não pouparam Allan e criticaram duramente mais uma apresentação do volante. O elenco carioca sofreu bastante e quase cedeu o empate aos visitantes, mas conseguiu suportar os desajustes defensivos e somou três pontos importantes no Campeonato Brasileiro.
O camisa 21 do Flamengo fez outra partida abaixo do esperado, mostrando várias deficiências na marcação e perdendo jogadas. Após o apito final, vários flamenguistas foram às redes sociais criticar a péssima atuação do volante, que desta vez atuou ao lado de Erick Pulgar.
Um torcedor disse: “Eu não tenho mais forças para criticar o Allan, hoje foi mais uma partida daquelas”. “Ele deu a assistência para o gol do RB Bragantino”, destacou outro internauta. Por fim, um comentário dizia que o atleta não consegue e não pode jogar ao lado do chileno.
Incomodados com a apresentação, torcedores do Flamengo fizeram questão de mostrar todo o descontentamento
Como se não bastassem os comentários negativos sofridos pelo jogador nas redes, a situação era pior no Maracanã. Durante o jogo, Allan foi bastante vaiado pelas pessoas que estavam presentes no local. Contrariando o pedido dos flamenguistas, Matheus Rizzi, que estava no banco de reservas no lugar de Tite, optou por substituir o camisa 21 somente nos acréscimos da etapa final.
Na atual temporada, Allan disputou 33 partidas, sem participação direta em gols. Contratado em 2023 junto ao Atlético-MG, o futebolista de 27 anos possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2027. Por causa das críticas, o futuro do volante no Rubro-Negro é incerto.
Apesar disso, o Malvadão conquistou a vitória, ficando na quarta colocação, com 44 pontos, mesma pontuação do Palmeiras (3º colocado), mas perdendo no critério de desempate. Botafogo segue na vice, somando 47, enquanto o Fortaleza assumiu a ponta, atingindo 48 tentos.
Comentários estão fechados.