Tite encerra trajetória no Flamengo após vencer o Bragantino

Depois de muito tempo, Tite finalmente conseguiu uma vitória e conquistou mais três pontos no Brasileirão. Agora, Rubro-Negro voltou a ficar no G4 da competição e sonha com o título nacional. No domingo (25), o elenco venceu a equipe do Red Bull Bragantino, no Maracanã.

Na noite de domingo, o Flamengo encarou o time de Bragança Paulista e acabou vencendo por 2 a 1. Em seis partidas, o grupo de Tite só tinha conquistado uma vitória, diante do Bolívar (BOL), pelo jogo de ida da Libertadores. No período, foram quatro derrotas, uma vitória e outro empate.

Dessa forma, o plantel voltou a figurar entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, atingindo 44 pontos e tendo um empate a menos para realizar. O Palmeiras tem a mesma pontuação, mas fica na frente por causa do critério de desempate. O Botafogo fica na vice-liderança com 47, enquanto o Fortaleza assumiu o topo, somando 48 tentos.

Sequência ruim é deixada para trás e Tite busca números positivos

Contra o Bragantino, o Flamengo teve um elemento novo em campo. Michael realizou sua estreia vestindo o Manto Sagrado novamente e já balançou as redes. O ponta abriu o placar logo aos 16 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Braga empatou com Douglas Mendes.

Após dois minutos, o Rubro-Negro já virou o marcador. Raul fez gol contra e decretou os três pontos aos mandantes.Tite não estava na beira do gramado comandando a equipe, visto que teve problemas por conta da altitude da última quinta-feira (22).

O filho do treinador, Matheus Bacchi, foi responsável por comandar o elenco durante a ausência do pai. Agora, buscando uma sequência positiva, o Mais Querido volta as atenções para a Copa do Brasil, que acontece no meio de semana. O CRF enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, quarta-feira (28), às 21:30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.