Tite teve que fazer cirurgia no coração? Flamengo divulgou

O Flamengo tomou um verdadeiro susto após a partida diante do Bolívar, pelas oitavas de final da Libertadores. Na altitude de La Paz, o técnico Tite sofreu uma arritmia cardíaca e precisou ser internado. Conforme revelou o clube, seu quadro não preocupa.

Tite tem alta hospitalar prevista para este sábado (24) e precisará passar por repouso de, pelo menos, 48 horas. Por conta disso, não poderá treinar sua equipe nos próximos dias nem estar na área técnica no próximo compromisso da temporada. Seu filho e auxiliar técnico Matheus Bachi o substituirá.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Tite apresentou boa evolução clínica com o tratamento instituído. A arritmia foi revertida e o ritmo cardíaco normalizado. A alta está prevista para amanhã, com recomendação médica de repouso por 48 horas. Desta forma, o treinador não acompanhará a equipe no treino de sábado e no jogo de domingo. O retorno ao CT está previsto para segunda-feira. Matheus Bachi comandará o time contra o Bragantino”, informou o Flamengo.

Flamengo sofreu, mas segurou a vantagem em La Paz

Na altitude de La Paz, tanto o elenco quanto a comissão técnica do Flamengo precisaram ser exigidos ao máximo. O Rubro-Negro vinha para segurar a vantagem de 2 a 0 conquistada na partida de ida, disputada no Maracanã. Na Bolívia, o jogo terminou em derrota por 1 a 0, mas foi o suficiente para garantir a classificação às quartas de final, onde a equipe de Tite enfrentará o Peñarol.

Agora, o Flamengo se prepara, sob o comando de Matheus Bachi, para encarar o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do Maracanã às 20 horas (de Brasília) deste domingo (25). A partida pode marcar a reestreia de Michael com a camisa rubro-negra.

Comentários estão fechados.