Teve protesto? Flamengo desembarcou no Rio após eliminar o Bolívar

Em crise após o duro revés por 4 a 1 para o arquirrival Botafogo no último fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou a ser derrotado na noite desta quarta-feira (22). Mas, diferentemente do que aconteceu no Nilton Santos, o torcedor rubro-negro teve razões para comemorar mesmo sem uma vitória.

Derrotado por apenas 1 a 0 pelo Bolívar na temida altitude de La Paz, o Flamengo retornou ao Brasil com a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores da América na bagagem. Isto porque, há uma semana, Tite e companhia haviam vencido o time boliviano por 2 a 0 no Maracanã com gols de Luiz Araújo e Léo Pereira.

Por esta razão, o desembarque do grupo no saguão do aeroporto internacional do Rio de Janeiro por volta das 6h30 (de Brasília) foi bastante tranquilo. Os jogadores chegaram a ser recebidos por torcedores presentes no local. O meia Gerson, capitão da equipe, foi um dos mais assediados e parou para tirar fotos com fãs.

Graças ao extremo esforço apresentado em La Paz, os jogadores estavam visivelmente cansados. Além da partida em si, o elenco flamenguista sofreu com uma emboscada de torcedores do Bolívar e o ônibus que os levavam ao aeroporto oi vítima de uma emboscada de torcedores bolivianos e acabou apedrejado.

Sem tempo para descansar, o elenco já voltou a treinar na tarde desta sexta-feira (23). Atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos conquistados, o Flamengo retorna à campo pela competição no próximo domingo (25) para receber o RB Bragantino no Maracanã. O duelo está marcado para às 20h (de Brasília).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.