Marcos Braz entrou em cena e Flamengo anunciou melhor contratação da janela
O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (22) sua primeira contratação nesta janela de transferências. Após algumas temporadas na Arábia Saudita, o atacante Michael está de volta à Gávea em contrato definitivo válido por quatro anos.
Agora, Michael já fala como jogador do Flamengo. Em conversa com a Fla TV, o novo camisa 30 rubro-negro revelou que alguém teve papel fundamental para seu retorno: Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube. O Robozinho tinha outras propostas em cima da mesa, mas foi convencido pelo dirigente.
“A parte fundamental para eu voltar ao Flamengo foi o Marcos (Braz), sem dúvidas. Realmente, tinha outras propostas. Salário, outras coisas, eram melhores, mas o tinha o desejo de voltar. Muita gente da Arábia disse que eu era maluco. O dinheiro é bom para caramba, só que nesse momento eu queria voltar, de desfrutar da presença de pessoas que eu gosto, estar perto da família, dos amigos”, contou.
Conforme contou Michael, ele e Marcos Braz têm relação bastante próxima e foi um grande apoio em épocas difíceis do atacante. Isso, segundo ele, ficou acima do dinheiro.
“Marcos foi peça fundamental. Na época que eu tive meus problemas, não me julgou, me amou durante todo esse tempo que eu fiquei. Então, tudo isso na hora pesa. O dinheiro fica em segundo plano. A parte que mais importa nas pessoas são as atitudes. Isso pesou muito nesse meu retorno”, finalizou Michael.
Quando Michael estreia?
Agora, a torcida fica na expectativa pela reestreia do jogador com a camisa do Flamengo. Seu nome já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, ele já está à disposição de Tite no Campeonato Brasileiro. Sua primeira partida deve acontecer neste domingo (25), diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã.
Comentários estão fechados.