Vidal tem imbróglio com a Inter e Flamengo pode melar negócio
O Flamengo se aproxima cada vez mais de contratar Arturo Vidal. O volante dá manifestações públicas constantes afirmando que quer vestir o uniforme rubro-negro, além de indícios como aparições frequentes em redes sociais com a camisa do time.
O contrato de Vidal dura até 2023, mas uma cláusula nele prevista possibilitará a saída do jogador já no meio de 2022. Além disso, o jogador também receberá uma quantia da Inter de Milão, algo que o clube italiano está tentando reduzir nos bastidores. A informação é do jornal italiano La Gazzetta dello Sport:
“Há um passo que o Inter terá de aprofundar. No contrato de Vidal já existe um valor para a saída no final do segundo ano: o clube pode rescindir o acordo (que de outra forma expiraria em 2023) pagando a Vidal quatro milhões de euros. A ideia do Inter é tentar reduzir esse valor, mas não será fácil. Vidal, de qualquer forma, deixará o Inter depois de duas temporadas. Fortemente desejado por Antonio Conte, na verdade, o desempenho praticamente nunca foi suficiente. Adeus sem arrependimentos: seu lugar no elenco já foi praticamente ocupado por Mkhitaryan”, diz a publicação.
“O clube brasileiro lhe ofereceu um contrato de dois anos, as negociações estão bem encaminhadas, falta pouco para o ‘sim‘”, completa.
“Ele é louco pelo Flamengo”
De acordo com o empresário André Cury, representante de Vidal no Brasil, de fato, há uma vontade por parte do jogador para jogar no Flamengo. A declaração foi feita para a ESPN:
“Dissemos ao Flamengo que o jogador fará o possível e o impossível para jogar no Flamengo. Inclusive ficando dentro dos padrões financeiros do clube. Ele é atleta top. Não é barato. Mas o Flamengo é a prioridade dele. Ele é louco pelo Flamengo.”