Falta apenas isso para Michael ser anunciado no Flamengo
A atual janela de transferências está aberta desde o início do mês de julho, mas, até o momento, o Flamengo não anunciou nenhuma contratação. Porém, ao que tudo indica, isso está prestes a mudar. O clube está muito próximo de fechar a contratação do atacante Michael.
Após a derrota do Flamengo por 4 a 1 diante do Botafogo, neste domingo (18), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, falou com a imprensa e deu detalhes de algumas negociações do Rubro-Negro no mercado da bola. Segundo ele, as conversas com Michael estão avançadas, e resta apenas a assinatura do contrato.
“As janelas (de transferências) estão abertas. Nós temos uma contratação que está muito adiantada que é o Michael. Não está certo ainda, não está assinado. Eu só conto quando assina. Mas está muito adiantado. Mas a gente vai continuar indo ao mercado. O jogador pode vir e não assinar. Falta assinar”, revelou o dirigente flamenguista.
O Flamengo começou a se movimentar mais no mercado após perder jogadores importantes por conta de lesões. Recentemente, Everton Cebolinha rompeu seu tendão de Aquiles e, por isso, não voltará a jogar em 2024. Assim, a diretoria foi atrás de Michael, que teve boa passagem pela Gávea entre 2020 e 2022.
Flamengo segue atendo ao mercado
Segundo Marcos Braz, o Flamengo deve continuar indo atrás de reforços. Além de Cebolinha, Matías Viña também não volta a jogar nesta temporada por conta de grave lesão no joelho. Para piorar, Pedro e Gabigol também são desfalques por lesões na coxa. Já Arrascaeta ainda será reavaliado após sentir o adutor da coxa esquerda diante do Botafogo.
Cheio de desfalques importantes, o Flamengo se prepara para partida decisiva nesta quinta-feira (22). A equipe de Tite terá pela frente o Bolívar, na altitude de La Paz. A bola vai rolar para o duelo a partir das 21h30 (de Brasília). O Rubro-Negro chega como favorito após ter vencido a ida por 2 a 0, no Maracanã.
“Analisando agora essas lesões mais importantes, com um jogador que tem uma lesão que o tira do restante da temporada. Tem que ter tranquilidade e calma, que, se Deus quiser, a gente vai passar na quinta-feira e vamos seguir em pé na Libertadores, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro”, completou Marcos Braz.
Comentários estão fechados.