Bruno Henrique faz denúncia grave sobre Botafogo x Flamengo

O clássico diante do Botafogo, neste último domingo (18), não foi nem de longe do jeito que o Flamengo planejava. No Nilton Santos, a equipe comandada por Tite acabou goleada pelo rival por 4 a 1, com direito a confusão ao final da partida.

Jogando em casa, o Botafogo não demorou muito para abrir o placar e, logo aos 3 minutos de bola rolando, Mateo Ponte mandou para dentro das redes do goleiro Rossi. O Flamengo, porém, não se abateu e foi buscar o empate com Bruno Henrique, aos 24 minutos.

O Botafogo é uma das principais vítimas do camisa 27 do Flamengo, que, como já havia feito antes, comemorou seu gol neste domingo com o ‘chororô’, em provocação à torcida do rival. No segundo tempo, porém, os donos da casa foram muito superiores e construíram a goleada por 4 a 1.

Ao final da partida, a comemoração debochada de Bruno Henrique foi lembrada pelos jogadores do Botafogo. Conforme revelou o atacante flamenguista, o goleiro Gatito Fernández, reserva da equipe alvinegra, o agrediu com um soco nas costas.

“Tomei um soco pelas costas de um covarde (Gatito Fernández) que veio tirar satisfação comigo e foi aí que começou a discussão. #Aisefosseeu”, escreveu Bruno Henrique.

Flamengo conta com Bruno Henrique para sequência da temporada

O camisa 27 recentemente se recuperou de torsão no tornozelo, mas já deve voltar a toda à equipe titular de Tite, já que Everton Cebolinha, titular no ataque, rompeu o tendão de Aquiles e não voltará a jogar pelo Flamengo em 2024.

Na próxima partida da equipe, inclusive, Bruno deve ser o titular. O Flamengo se prepara para o duelo de volta das oitavas de final da Libertadores diante do Bolívar, na temida altitude de La Paz. A bola vai rolar para a decisão a partir das 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (22).

Comentários estão fechados.