Tite perdeu a linha e se irritou muito com repórter
Depois da goleada sofrida pelo Flamengo no clássico do domingo (18), para o Botafogo, por 4 a 1, Tite foi para a já conhecida entrevista pós-jogo. Ao ser questionado sobre a alteração que precisou fazer no início do confronto, o treinador não gostou da pergunta, ficando irritado e respondendo de maneira ríspida ao repórter.
Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Tite precisou substituir Arrascaeta, que sentiu um desconforto na virilha e pediu para sair de campo. Na vaga do camisa 14 entrou Victor Hugo. Com isso, o Rubro-Negro passou a ser dominado por boa parte da partida. O jornalista perguntou o motivo do técnico não ter optado pelo jovem Lorran, que já fez a função anteriormente.
“Quando pega situações específicas é muito pontual, não é do meu perfil. Quando a equipe perde, ela perde no seu contexto, perde no seu conjunto. Se tivesse entrado bem (Victor Hugo), com bons resultados, a pergunta seria inversa”, iniciou o comandante.
Derrota por goleada fica na conta de Tite, que se irrita com questionamento
“O conjunto todo nosso não teve, e principalmente quando foi no segundo tempo que a equipe foi se desmanchando em termos físicos. Foi caindo, caindo, caindo, e a gente olhava e percebia isso. E a intensidade do Botafogo permaneceu porque tem qualidade, verticalidade, e um time de estrutura física e com um dia a mais de recuperação”, disse o treinador flamenguista.
As críticas diante do trabalho de Tite são enormes e nos mais variados aspectos. O elenco misto no importante clássico que valia as primeiras colocações no Brasileirão também foi ponto de debate.
Somado a isso, houve críticas quanto às demais alterações. Para as saídas de Gerson, Ayrton Lucas e Fabrício Bruno, o comandante optou entre Evertton Araújo, Varela e Léo Pereira. Com a derrota, o Flamengo caiu para a quarta colocação na tabela.
Comentários estão fechados.