Oficial: Tite está demitido do Flamengo?
Com um trabalho cheio de críticas desde que chegou ao Flamengo, Tite não consegue ser unanimidade entre os torcedores. O estilo de jogo e a ideia do treinador não são compatíveis aos desejos dos flamenguistas, que gostariam de ver em campo um time mais agressivo e jogando um futebol vistoso.
No entanto, o que se vê são decisões controversas e partidas abaixo do esperado, com nomes importantes do atual elenco jogando menos do que podem. Após a goleada sofrida no domingo (18), para o rival Botafogo, o assunto envolvendo uma possível demissão do técnico voltou a ser discutido nas redes sociais.
Diversos torcedores perderam a paciência e começaram a erguer a hashtag pedindo que o comandante fosse demitido. Porém, segundo disse o presidente do Flamengo Rodolfo Landim algumas vezes, Tite deverá permanecer no cargo até o final do contrato, ou seja, dezembro desta temporada.
Situação de Tite não é boa
O jogo entre Flamengo e Botafogo aconteceu no domingo (18), no Estádio Nilton Santos, e terminou com goleada do rival, 4 a 1. Utilizando uma estratégia muito questionável, Tite resolveu escalar um time misto, enquanto Artur Jorge colocou força máxima.
Mateo Ponte, Igor Jesus e Matheus Martins duas vezes anotaram os gols do glorioso. Bruno Henrique descontou para os visitantes. Apesar de todas as críticas, o treinador flamenguista está mantido no cargo pelo menos até quinta-feira (22), quando acontece o duelo da volta da Libertadores.
O Mais Querido viaja até a altitude de La Paz para enfrentar o Bolívar, tendo a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0. Porém, se o Mengo for eliminado de maneira vexatória, é possível que os dias de Tite no comando estejam contados. Há dirigentes que questionam a permanência, já outros acreditam na continuidade do trabalho.
Comentários estão fechados.