Venê Casagrande traz detalhes da venda de Fabrício Bruno
O Flamengo está muito próximo de fechar a venda do zagueiro Fabrício Bruno ao Rennes, da França. Nesta sexta-feira (16), o jornalista Venê Casagrande deu detalhes sobre a negociação. Segundo ele, a despedida do jogador será no próximo dia 22.
A diretoria rubro-negra aceitou a proposta recebida do Rennes. Os franceses ofereceram 12,5 milhões de euros fixos mais 1,5 milhões em bônus por metas alcançadas. Assim, os valores podem chegar até 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 84,5 milhões, na cotação atual).
Com a liberação do Flamengo, Rennes e Fabrício Bruno conversavam sobre questões contratuais. O zagueiro teria aceitado a oferta dos franceses e, portanto, está verbalmente acertado com sua nova equipe, faltando apenas a assinatura do contrato.
Para que a compra seja sacramentada, o Rennes espera concluir a venda zagueiro belga Arthur Theate ao Eintracht Frankfurt. O clube francês receberá pela transação 16 milhões de euros, mais 3 milhões em metas a serem cumpridas. Quando tudo estiver certo, o caminho de Fabrício rumo à França estará livre.
Fabrício Bruno tem data marcada para despedida
Desta forma, a despedida de Fabrício do Flamengo está muito próxima de acontecer. O último jogo do zagueiro com o Manto Sagrado deve ser o duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, diante do Bolívar, em La Paz. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília).
Antes disso, o Flamengo ainda tem mais uma partida bastante importante. Neste domingo (18), a equipe comandada por Tite terá pela frente o Botafogo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16 horas (de Brasília). Se vencer, o Rubro-Negro pode até mesmo assumir a ponta da tabela.
Comentários estão fechados.