Vídeo: Gabigol perdeu gol feito na cara do gol

Sexto maior artilheiro da história do Flamengo, com incríveis 156 gols anotados desde 2019, Gabriel Barbosa, carinhosamente apelidado de ‘Gabigol’, não vive uma boa fase dentro de campo. Hoje reserva de Pedro, grande goleador do Brasil na temporada, o camisa 99 protagonizou mais uma atuação ruim nesta semana.

Com o companheiro saindo lesionado aos 35 minutos da primeira etapa na partida frente ao Bolívar pelas oitavas de final da Copa Libertadores, Gabigol foi o escolhido por Tite para substituí-lo. Voltando a atuar na competição após longos três meses, o atacante perdeu gols e também realizou escolhas ruins. Confira:

Para piorar, já na reta final do confronto, Gabigol foi outro a sair de campo lesionado após sentir dores na coxa direita. Como o Flamengo já havia realizado cinco substituições, a equipe comandada pelo técnico Tite encerrou a partida com um jogador a menos. No fim, vitória rubro-negra por 2 a 0, com gols de Luiz Araújo e Léo Pereira.

Esta foi apenas a 24ª aparição de Gabigol na temporada. Em final de contrato com o Flamengo, o ídolo acumulou polêmicas nos últimos meses e tudo indica que o seu período no clube chegará mesmo ao fim em dezembro. O Palmeiras surge como o grande interessado em contratá-lo para a próxima temporada.

Os maiores artilheiros da história do Flamengo

  1. Zico: 509 gols
  2. Dida: 264 gols
  3. Henrique Frade: 216 gols
  4. Pirillo: 204 gols
  5. Romário: 204 gols
  6. Gabigol: 156 gols
  7. Jarbas: 154 gols
  8. Leônidas: 153 gols
  9. Bebeto: 151 gols
  10. Zizinho: 148 gols

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.