Qual a situação de Pedro após lesão confirmada?
Na partida da última quinta-feira (15), Pedro iniciou entre os titulares contra o Bolívar, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. No entanto, o atacante precisou ser substituído ainda no primeiro tempo após sentir um forte desconforto na parte de trás da coxa.
Aos 35 minutos da etapa inicial, Pedro recebeu um ótimo lançamento e correu em direção à área adversária. O jogador estava livre de marcação e ficaria frente a frente com o goleiro do Bolívar. Porém, precisou abandonar a jogada depois de sentir dor e levar a mão à coxa esquerda.
Imediatamente, o camisa 9 fez sinal para ser substituído, não conseguindo seguir no confronto. Na vaga do ‘artilheiro reverência’, Tite optou por colocar Gabigol. Ainda no banco de reservas, foi possível ver ‘queixada’ chorando, mostrando a insatisfação de ter que sair durante o importante jogo.
Pedro deixou todos os torcedores preocupados
Vale ressaltar que, antes de deixar o gramado, aos 29 minutos da etapa inicial, Pedro teve participação direta no primeiro gol Rubro-Negro. O camisa 9 dominou a bola no peito e deu um belo passe para Luiz Araújo avançar livre de marcação e chutar na saída do goleiro. No final, Léo Pereira ampliou para os mandantes e decretou a vitória por 2 a 0.
É certo que o atacante não estará no embate de mais tarde entre Flamengo e Botafogo. Além do artilheiro da temporada, Gabigol também deve ser ausência, visto que sofreu o mesmo problema do companheiro. Por outro lado, os torcedores ficam na expectativa do retorno sem rápido.
Neste domingo (18), o Rubro-Negro vai até o Estádio Nilton Santos encarar o rival, no famoso ‘Clássico da Rivalidade’. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e vale o topo da tabela. A bola rola a partir das 18:30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.