Presidente do Flamengo tem reunião para definir futuro de Paulo Sousa
Após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza no Maracanã, o futuro de Paulo Sousa no Flamengo se torna cada vez mais incerto. Ou então, mais certo. O jogo de ontem, domingo (5), acabou sob protestos da torcida e vaias contra o treinador e o presidente Rodolfo Landim.
Sendo assim, de acordo com o jornal ‘O Dia’, Landim terá uma reunião marcada com membros do departamento de futebol do clube. A intenção é definir o que fazer com Paulo Sousa e tentar entender os motivos pela qual o time não deslanchou na temporada.
A derrota de ontem foi a primeira sofrida desde o clássico contra o Botafogo, em 8 de maio. De lá para cá, foram sete jogos, com cinco vitórias, um empate e uma derrota. Os números podem ser bons, mas o desempenho apresentado em campo tem feito o time sofrer protestos até nos resultados positivos.
O clima é de tensão nos bastidores. Landim também não gostou das vaias direcionadas a ele, no final do jogo. Isso também já aconteceu com ele e o treinador nas vitórias.
Próximos compromissos
Após a derrota para o Fortaleza, o Flamengo volta a campo depois de amanhã, quarta-feira (8), para encarar o Red Bull Bragantino. O jogo será no estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30. Em seguida, o Mais Querido terá outro duelo fora de casa contra o Internacional, neste sábado (11), às 21h.