Flamengo recebe notícia preocupante sobre craque do time

Em momento crucial na temporada, o Flamengo vem encontrando graves problemas, principalmente de lesão. Agora foi a vez de Gabigol sentir um desconforto e gerar dúvida quanto ao restante da temporada. O momento do Rubro-Negro não é positivo e vários atletas vêm sentindo a maratona pesada de jogos.

Iniciando no banco de reservas, mas precisando entrar ainda no primeiro tempo, Gabigol teve pouca contribuição ofensiva, sendo bastante criticado por vários torcedores. Apesar disso, o camisa 99 era a referência no ataque e poderia ajudar ofensivamente. Acontece que, no final da partida, a situação ficou mais complicada.

Apesar do confronto estar 2 a 0, Gabriel Barbosa sentiu um desconforto no posterior da coxa e precisou deixar o gramado. Acontece que Tite já havia feito todas as paradas. Dessa forma, o Mengo terminou o embate com 10 jogadores em campo.

Principal adversário do Flamengo são as lesões

Se juntando ao camisa 99, Pedro, que começou entre os titulares, precisou ser substituído aos 28 minutos da etapa inicial, pelo mesmo problema do companheiro. Gabi foi o escolhido para a vaga do atacante. Apesar dos problemas, o Flamengo vai para o jogo da volta tendo a vantagem de dois gols.

Não tendo Pedro e Gabigol, Carlinhos deverá ser a única opção ofensiva disponível no elenco. Diante do cenário atual, o camisa 22 é o reserva imediato para desempenhar a função. Enquanto isso, os jogadores lesionados irão passar por reavaliação médica nesta sexta-feira (16), no CT Ninho do Urubu.

Antes da partida da volta, o Flamengo volta as atenções para encarar o Botafogo. O ‘Clássico da Rivalidade’ acontece no próximo domingo (18), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, às 18h30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.