Fabrício Bruno volta atrás na decisão sobre deixar o Flamengo
Há alguns meses, o Flamengo tinha aceitado a proposta do West Ham, da Inglaterra, pela venda de Fabrício Bruno. No entanto, o zagueiro recusou ser vendido naquele momento, afirmando que o salário era abaixo do esperado. Dessa forma, o jogador permaneceu no Rubro-Negro.
Acontece que nesta janela de transferências, o defensor despertou interesse de um novo candidato e dessa vez as coisas parecem estar caminhando para uma negociação. O camisa 15 aceitou a oferta do Rennes, da França. Resta somente o Rubro-Negro dar o aval para a transação acontecer.
Sobre a possível saída, Fabrício Bruno falou com os jornalistas na zona mista do Maracanã após a vitória por 2 a 0 contra o Bolívar, pela Libertadores. O jogador deixou a decisão nas mãos dos cartolas flamenguistas.
Está quase tudo acertado para Fabrício Bruno deixar o Mais Querido
“Vai ser resolvido com a diretoria. É esperar essas decisões. O sonho tá sempre vivo, tenho 28 anos hoje, cheguei na Seleção Brasileira, oportunidades aparecem, mas eu respeito o processo. Não sou um cara egoísta, nunca fui esses tipo de cara. Talvez eu sou o menos badalado porque não sou um cara que joga literalmente para o clube e não individualista”, disse.
A proposta do time francês não agradou completamente à direção carioca. Dessa forma, é esperado que a quantia seja levemente aumentada. Dessa forma, a expectativa é que a equipe francesa envie uma oferta com valores semelhantes aos praticados pelo West Ham. Ou seja, 13,5 milhões de euros fixos (R$ 82,9 milhões) + 1,5 milhão de euros (R$ 9,2 milhões) em bônus por metas.
Com a venda de Fabrício Bruno resolvida, os dirigentes planejam uma viagem à Europa em busca de reforçar o elenco para o restante da temporada. A ideia é evitar que as negociações e lesões atrapalhem o desempenho da equipe e enfraqueçam o plantel.
Comentários estão fechados.