Flamengo pode ser punido após atitude de Gabigol
Entrando aos 35 minutos do primeiro tempo após Pedro sentir a parte posterior da coxa esquerda, o atacante Gabigol voltou a atuar pela Copa Libertadores da América, competição onde é bicampeão, após longos três meses. Longe de ter uma atuação de gala, o jogador ainda pode render uma punição ao Flamengo.
Isto porque Gabigol não seguiu a determinação da Conmebol de passar em frente às placas de publicidade na zona mista. Segundo relatos dos presentes, o atacante foi o último atleta flamenguista a passar no local, mas por trás das placas. Um profissional do Flamengo até tentou alertá-lo, mas sem sucesso.
Cerca de 25 minutos depois, já com outra roupa, Gabigol retornou à área de zona mista e seguiu o combinado, passando na área correta. Ele, porém, evitou falar com os jornalistas. Questionado, o camisa 99 respondeu de maneira seca: “Não tem o que falar, irmão”. Gabigol deixou o campo de jogo com uma lesão.
Saindo do Maracanã mancando, o atacante é dúvida para os próximos compromissos da temporada e passará por exames nesta sexta-feira (16). Sua primeira atitude de não passar na área correta na zona mista pode render uma multa ao Flamengo nos próximos dias.
Jornalista renomado criticou atuação de Gabigol
Um dos nomes mais respeitados do jornalismo esportivo brasileiro, Mauro Cezar Pereira não perdoou a atuação de Gabigol frente ao Bolívar pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores nesta quinta-feira (15). Nas redes sociais, o comunicador opinou que o camisa 99 foi uma “figura nula” em campo.
“O Gabigol foi uma figura nula. O Flamengo jogou quase com 10 jogadores. Logo que entrou, teve uma jogada que ele partiu na ponta esquerda e não passou para o meio. O De La Cruz entrava pelo centro e ele não passou. Arrastou a bola e perdeu. Com toda sua limitação técnica, o Carlinhos foi mais perigoso. É brincadeira”, disse.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.