Pedro foi punido e está fora no Flamengo
Uma notícia terrível envolvendo Pedro deixou todos os torcedores do Flamengo preocupados. Principalmente quanto ao restante da temporada. Durante a partida entre Rubro-Negro e Bolívar (BOL), pelo jogo de ida da Copa Libertadores, o atacante precisou deixar o gramado ainda no primeiro tempo após se lesionar.
A maratona intensa de partidas fez mais uma vítima. No entanto, dessa vez se trata do melhor centroavante do futebol brasileiro. Iniciando novamente entre os titulares, Pedro precisou ser substituído aos 38 minutos do primeiro tempo. Depois de tentar uma arrancada, o camisa 9 colocou a mão na coxa e sentiu fortes dores na região. Dessa forma, Tite precisou mexer no time.
Para a vaga do ‘queixada’, o treinador escolheu Gabigol. Porém, foi nítida a queda na qualidade ofensiva. Acontece que, antes mesmo de fazer a alteração, o Mengo já estava vencendo. O próprio ‘artilheiro reverência’ deu um belo passe para Luiz Araújo tocar na saída do goleiro e abrir o placar.
Situação de Pedro foi revelada
No final do confronto, Léo Pereira subiu mais alto que todos e ampliou o marcador, anotando o segundo tento flamenguista. Dessa forma, o CRF vai para a Bolívia tendo a vantagem de ter vencido por 2 a 0, no Maracanã.
Vale destacar que, antes mesmo do jogo acabar, Gabriel Barbosa também sentiu o mesmo desconforto de Pedro e precisou deixar o gramado. Acontece que Tite já tinha feito as três paradas permitidas. Sendo assim, o Fla precisou atuar com 10 jogadores nos minutos finais.
Agora, o Departamento Médico do clube carioca vai realizar novos exames em ambos os atacantes para confirmar a gravidade da lesão. Os torcedores ficam na expectativa de não ser nada grave e os atletas voltarem o mais rápido possível.
Comentários estão fechados.