Qual foi a lesão de Pedro contra o Bolívar?

Na última quinta-feira (15), o Flamengo venceu a equipe do Bolívar (BOL), por 2 a 0, no Maracanã, e deixou a vaga para a próxima fase da Libertadores bem encaminhada. No entanto, uma notícia que deixou todos os torcedores desesperados foi a lesão de Pedro, que o tirou da partida ainda no primeiro tempo.

Iniciando entre os titulares, Pedro sentiu um desconforto na parte de trás da coxa após dar uma arrancada aos 38 minutos da etapa inicial. Imediatamente, o camisa 9 pediu para ser substituído. No banco de reservas, ele caiu nas lágrimas, demonstrando que o problema pode ter sido sério.

A maratona de jogos parece ter feito mais uma vítima no Flamengo. Só que agora se trata do melhor atacante do futebol brasileiro. Mais exames serão feitos nos próximos dias para averiguar a real situação e o Departamento Médico ter um panorama do que está acontecendo.

Incômodo de Pedro deixou os flamenguistas irritados

Por meio das redes sociais, vários torcedores Rubro-Negros ficaram indignados com a lesão do atleta. Tite já tinha avisado em várias ocasiões que a incessante sequência de jogos acabaria trazendo problemas. E foi justamente o que aconteceu.

Um internauta criticou a falta de opções no plantel do treinador: “Pedro e De La Cruz jogam no limite do desgaste físico. Pedro já foi. De La Cruz infelizmente é questão de tempo. Diretoria e comissão técnica erraram tudo esse ano. Os caras jogam sem parar por falta de alternativa no banco”, disse.

Outro flamenguista foi ainda mais direto, dizendo ser preciso rezar para que o desconforto do camisa 9 seja grave e ele retornar logo. Além de torcerem para Nico não estourar. O rapaz ainda afirmou que o Flamengo precisa abandonar a Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.