Presidente de rival do Flamengo foi alvo de ataques homofóbicos nas redes sociais
Uma publicação do Jornal Extra nas redes sociais não agradou em nada os torcedores do Bahia, rival do Flamengo. Com o veículo tratando o namoro do presidente Emerson Ferretti com o bailariano Jordan Dafner como uma super notícia após o casal publicar fotos no clássico contra o Vitória, boa parte da torcida criticou o jornal.
Nos comentários, torcedores do Tricolor de Aço ironizaram a atitude do Extra: “Ué?? Ele não é o presidente? Tem que ir pra o jogo mesmo”, disse um. Outro ainda completou: “E por quê exatamente isso é uma notícia? Quando a Leila vai pro estádio com o marido você posta? E quando o Landim aparece com a esposa?”.
Esta foi a primeira vez que Jordan Dafner postou uma foto ao lado de Emerson Ferretti desde que os dois assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano. Ex-goleiro do Flamengo nos anos 90, Ferretti é o primeiro presidente assumidamente gay de um clube brasileiro. No Rubro-Negro, ele somou 19 jogos entre 1995 e 1996.
Aposentado dos gramados desde 2007, ele venceu a eleição para presidente do Bahia no último ano e seu mandato é válido até dezembro de 2026. Ele é formado em Administração pela Faculdade Hélio Rocha e tem pós-graduação em Gestão Esportiva e cursos de Gestão Esportiva e de Executivo de Futebol.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.