Vídeo: Rebeca Andrade se emocionou com hino do Flamengo

A semana foi de festa na Gávea, sede do Flamengo. Recém-chegados de Paris, os atletas do clube que conquistaram medalhas nas Olímpiadas receberam, na manhã da última quarta-feira (14), uma homenagem. Entre os presentes estava Rebeca Andrade, agora maior medalhista olímpica do esporte brasileiro.

Além dela, Isaquias Queiroz, Rafaela Silva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira e Flávia Saraiva também estiveram no evento que celebrou seis das 20 medalhas conquistadas pelo Brasil nos Jogos de Paris. Em um momento da homenagem, o grupo cantou o hino do Flamengo junto ao cantor Léo Jaime para delírio dos presentes.

@noticiasdopaparazzo

SOBE O HINO! ❤️🖤 Leo Jaime, cantor e compositor, tomou o microfone e cantou o hino do Flamengo com a presença dos medalhistas olímpicos do Mengão em Paris 2024. O melhor é susto dos atletas com o estouro dos confetes no final! 🤣🤣🤣🤣 Calma, @isaquias_lx ! 📸 @gabriel.orphao | Equipe @paparazzorubronegro #Flamengo #VamosFlamengo #CRF #MaisQuerido #AcimaDeTudoRubroNegro #RubroNegro #PaparazzoRubroNegro

♬ som original – Gabriel Reis “Paparazzo”

O evento, nomeado de “Os orgulhos de duas Nações”, teve o ginásio de Basquete como palco e, de acordo com o próprio Flamengo, contou com a presença de 800 pessoas, incluindo torcedores, jovens atletas, o presidente Rodolfo Landim e convidados ilustres como os ex-ginastas Daniele e Diego Hypólito.

Chegando a sua quinta medalha olímpica, o canoísta Isaquias Queiroz celebrou a homenagem: “Era difícil de imaginar sair de uma cidadezinha pequena na Bahia e representar o Clube de Regatas do Flamengo. Espero continuar honrando a Nação Rubro-Negra e conquistar ainda mais medalhas”.

Os maiores medalhistas brasileiros nos Jogos Olímpicos

  1. Rebeca Andrade – Ginástica artística: 2 ouros, 3 pratas e 1 bronze (6 medalhas)
  2. Robert Scheidt – Vela: 2 ouros, 2 pratas e 1 bronze (5 medalhas)
  3. Torben Grael – Vela: 2 ouros, 1 pratas e 2 bronze (5 medalhas)
  4. Isaquias Queiroz – Canoagem: 1 ouro, 3 pratas e 1 bronze (5 medalhas)
  5. Serginho – Vôlei: 2 ouros e 2 pratas (4 medalhas)
  6. Gustavo Borges – Natação: 2 pratas e 2 bronzes (4 medalhas)
  7. Marcelo Ferreira – Vela: 2 ouros e 1 bronze (3 medalhas)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.