Flamengo abre as portas para retorno de Michael
Convidado do podcast “Mundo GV”, atração comandada pelo ex-goleiro Getúlio Vargas, desta quarta-feira (14), o presidente Rodolfo Landim não ficou em cima do muro quando perguntado sobre possíveis reforços para o Flamengo nesta janela. Sem citar o nome de Michael, o mandatário deixou em aberto a possibilidade de seu retorno.
“A gente não pode falar número e não pode falar nome. Vamos dizer que há um alinhamento de pensamento entre torcedores e gestores do clube. É sempre uma possibilidade, saiu num momento que era importante na carreira dele. Isso acontece. O Gerson saiu e voltou”, disse.
Dono de excelente passagem pelo Flamengo entre 2020 e 2021, Michael promete movimentar a atual janela de transferências. Perdendo espaço no elenco do Al-Hilal, clube saudita comandado pelo técnico português Jorge Jesus, o jogador pode ter seu contrato rescindido nas próximas semanas graças ao limite de estrangeiros da liga.
Segundo informações da imprensa da Arábia Saudita, Michael é visto como carta fora do baralho para abrir espaço para outras estrelas internacionais que o Al-Hilal pretende contratar. Além disso, o esperado retorno do astro Neymar após grave lesão no joelho também é vista como o fim da passagem do brasileiro pelo clube.
Xodó da torcida rubro-negra, o atacante somou 105 jogos disputados, 23 gols marcados e seis títulos pelo Flamengo: um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois estaduais. Para contratá-lo em janeiro de 2022, o Al-Hilal desembolsou US$ 8,45 milhões (R$ 45,5 milhões na cotação da época).
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.