Flamengo estipula prazo de adeus a Fabrício Bruno

O Flamengo tem recebido muitas sondagens por seus jogadores nesta janela de transferências e um dos que podem dar adeus ao time é Fabrício Bruno. O zagueiro recebeu proposta do Rennes, da França, mas a equipe ainda discute detalhes finais com a diretoria flamenguista.

Segundo informações do site Coluna do Fla, o Rennes conseguiu chegar a um acordo salarial com Fabrício Bruno, que recebeu proposta de cinco anos de contrato. Agora, o Flamengo espera que a oferta dos franceses suba para 13,5 milhões de euros fixos, mais 1,5 milhões de bônus, podendo totalizar 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 90,4 milhões, na cotação atual).

Estes foram os valores aceitos pelo Flamengo quando, recentemente, o West Ham, da Inglaterra, fez proposta por Fabrício Bruno. Naquela ocasião, apesar de as equipes terem chegado a um acordo, o zagueiro não topou a oferta contratual dos ingleses e preferiu permanecer na Gávea. Agora, a situação é oposta.

Assim, o Flamengo decidiu estipular um prazo limite para vender ou não Fabrício Bruno. O clube entende que pode esperar uma decisão dos franceses até, no máximo, dia 19 de agosto, próxima segunda-feira.

A atual janela de transferências se encerra no dia 2 de setembro. Portanto, se vender Fabrício até o dia 19, haverá tempo hábil de buscar uma possível reposição para o jogador, ou usar o dinheiro de sua venda para reforçar outras posições mais carentes na equipe de Tite.

No momento, há uma preocupação especial com a lateral-direita, que conta com Wesley e Varela. Enquanto o uruguaio se recupera de lesão no quadril, o garoto de 20 anos está próximo de ser vendido à Atalanta, da Itália. Portanto, o time corre o risco de ficar sem laterais direitos.

Fabrício Bruno será titular na próxima partida do Flamengo

Enquanto sua situação não é resolvida, Fabrício Bruno segue à disposição de Tite, que o tem como dono absoluto da zaga ao lado de Léo Pereira. A dupla, inclusive, deve estar em campo para enfrentar o Bolívar, nesta quinta-feira (15), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A bola rola no gramado do Maracanã a partir das 21h30 (de Brasília).

Comentários estão fechados.