Vegetti não pipocou e respondeu se é melhor que Gabigol
O atacante Gabigol não vive sua melhor fase, mas, ainda assim, é um dos grandes centroavantes na história do Flamengo e também um dos maiores artilheiros do clube. Apesar disso, para Vegetti, atacante do Vasco, Gabriel não é tão bom assim. Ou, ao menos, não é melhor do que ele.
O jogador argentino dava entrevista para o canal Atenção, Vascaínos! quando entrou no jogo do “quem é melhor” entre ele e outros centroavantes do futebol brasileiro. Primeiro, disse que Germán Cano, do Fluminense, era melhor do que ele. Quando perguntado sobre Gabigol, porém, sua resposta foi diferente.
“C… Eu respeito muito o Germán. Germán (é melhor do que eu)”, disse primeiramente. Sobre Gabigol, o argentino não precisou nem de tempo para pensar: “Não, eu (sou melhor do que Gabriel Barbosa)”.
Pablo Vegetti tem 35 anos e defende as cores do Vasco desde a temporada passada. Ao todo em sua carreira, o experiente atacante coleciona 285 jogos e 117 gols marcados, além de seis assistências. Já Gabriel, com 27 anos, tem 530 jogos na carreira, 247 gols e 57 assistências.
Quando o assunto é título conquistado, Gabigol também leva a melhor. O atacante do Flamengo tem duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, quatro Cariocas e dois Paulistas, além de uma Recopa, uma Supercopa do Brasil e um Ouro Olímpico pela Seleção Brasileira. Enquanto isso, Vegetti tem apenas a conquista da Segunda Divisão do Campeonato Argentino com o Belgrano, em 2022.
Gabigol vive impasse no Flamengo
O contrato de Gabriel com o Flamengo se encerra ao final da atual temporada e, desde o mês de julho, o atacante está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Para renovar com o Mengão, o ídolo pede mais cinco anos de vínculo, aumento salarial e luvas milionárias. Enquanto isso, a diretoria o oferece apenas mais um ano, com aumento salarial de 50%, mas sem luvas.
As conversas não avançam e, enquanto isso, o Palmeiras entrou na jogada para tentar contratar o atacante. Leila Pereira teria oferecido a Gabriel condições similares às que ele pede ao Flamengo por uma renovação: contrato longo, com salários e luvas altas. Porém, até agora não houve resposta.
Comentários estão fechados.