Willians, ex-Flamengo, esteve foragido da Justiça

Tendo passagem pelo Flamengo entre 2009 e 2012, o volante Willians está foragido da Justiça e acabou tendo sua prisão decretada. No ‘Central da Lembrança’ de hoje, relembre esse inusitado caso envolvendo o jogador que chegou a vestir o Manto Sagrado e ser titular da equipe carioca.

Devido ao não pagamento de pensão alimentícia para a filha, a Justiça brasileira decretou Willians como foragido e determinou a prisão do atleta em maio. No entanto, ele não pode ser preso pelo fato de estar morando em Orlando, nos Estados Unidos. Dessa forma, o mandado de prisão não é válido para território internacional.

Segundo informação do jornal ‘Extra’, a prisão do ex-volante do Flamengo só aconteceria se as autoridades do Brasil enviassem uma carta rogatória para o magistrado norte-americano solicitando que o mandado seja cumprido. Porém, esse processo pode durar até dois anos.

Flamengo já teve jogador que agora é acusado por crime

Vale mencionar que Willians vive em Orlando junto da esposa. A filha em questão é fruto de um relacionamento que o jogador teve fora do casamento e a dívida estaria na casa dos R$ 700 mil. A defesa do futebolista reconhece o déficit, mas contesta os valores.

O processo foi movido pela mãe da garota, que mora no Brasil. Inclusive, a mulher ainda entrou com processo contra o rapaz por abandono afetivo. Se a Justiça julgar pertinente, o atleta poderá ter que arcar com valores ainda maiores financeiramente.

Após se destacar no Santo André, clube que o revelou, Willians foi contratado pelo Flamengo em 2009, onde se sagrou campeão brasileiro naquele mesmo ano. Deixando o Rubro-Negro em 2012, o volante ainda teve passagem pela Udinese (ITA), além de Internacional, Cruzeiro, Corinthians, Goiás, CRB e São Caetano.

Comentários estão fechados.