Flamengo tem TRÊS desfalques para enfrentar o Bolívar

No meio da semana, o Flamengo encara a equipe do Bolívar (BOL), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Com a primeira partida acontecendo no Maracanã, o Rubro-Negro já sabe que terá três desfalques importantes para o confronto. Trata-se de: Matías Viña, Bruno Henrique e Everton Cebolinha.

O primeiro desfalque é Bruno Henrique, que está suspenso após receber cartão vermelho na última rodada da fase de grupos. Já no final do embate diante do Millonarios (COL), o camisa 27 deu um carrinho forte no adversário e acabou sendo advertido com o vermelho direto.

Estando em situação mais grave, se encontram Éverton Cebolinha e Matías Viña. O atacante precisou ser substituído na partida contra o Palmeiras, ainda no primeiro tempo, após sentir fortes dores no tendão. Posteriormente, exames comprovaram a ruptura total do tendão de Aquiles da perna esquerda e o atleta precisará passar por cirurgia.

Lesões atrapalham o Flamengo neste momento do ano

Já o defensor entrou na etapa final e, depois de se chocar com Fabinho, atuou no sacrifício. Exames constataram uma grave lesão no joelho direito. O uruguaio também passará por procedimento cirúrgico. É possível que ambos não atuem mais pelo Flamengo no restante da temporada 2024.

Como se não bastassem os desfalques, o Rubro-Negro precisa reverter um quadro desfavorável. O elenco não vence há três jogos, tendo duas derrotas e um empate. Dessa forma, o Mais Querido caiu para a terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

O primeiro duelo entre Flamengo e Bolívar acontece no Maracanã, válido pela partida de ida, na próxima quinta-feira (15), às 21:30 (horário de Brasília). Tite precisará encontrar substitutos para as vagas dos jogadores ausentes.

Comentários estão fechados.